Operação da SDS deixa quatro mortos em Parnamirim, no Sertão de Pernambuco



Recomende esta notícia



 No município de Parnamirim, no Sertão de Pernambuco, quatro homens morreram e outros quatro foram presos, dois destes feridos, na tarde desta quinta-feira (7) durante uma operação montada por policiais da CIOSAC, 7º BPM (de Ouricuri), 8º BPM (de Salgueiro) e 2ª CIPM de Cabrobró. De acordo com a Secretaria de Defesa Social (SDS), os bandidos foram responsáveis por explodir um caixa eletrônico do banco Bradesco, em Granito, no Sertão do Estado, e manter uma família refém em Parnamirim.

A ação dos bandidos em Granito ocorreu na madrugada da última quarta-feira (6), quando eles chegaram a trocar tiros com a polícia. Desde então, deflagrou-se uma perseguição que durou dois dias. Ao todo, cerca de 50 policiais estiveram envolvidos na ação. Uma das informações repassadas pela polícia é de que um dos bandidos teria se suicidado no tiroteio. Durante o cerco, eles chegaram a fazer uma família refém e obrigaram os moradores a fornecer água e comida.

Com o grupo, foram encontradas 11 armas de fogo, sendo duas espingardas de calibre 12 de repetição; quatro pistolas ponto 40; uma metralhadora 9 milímetros; um revólver calibre 38; duas pistolas calibre 380 e uma pistola 9 milímetros, dinheiro e explosivos. Ainda de acordo com a SDS, o bando faz parte do grupo de um bandido conhecido pelo vulgo de Rafinha. Na ocasião do roubo, um deles teria notado o cerco policial e os outros começaram a atirar. Ainda de acordo com a SDS, um helicóptero sobrevoou a região por sete horas na última quarta-feira (6) na tentativa de localizar o grupo. Além dos oito, haviam outros integrantes da quadrilha que conseguiram fugir do tiroteio em Parnamirim.

Em relação ao veículo utilizado pelos bandidos, uma caminhonete foi abandonada na entrada de uma área de caatinga, no Distrito do Barro, em Parnamirim, na madrugada da quarta-feira (6). Nela, a polícia encontrou seis bananas de dinamite e três espoletas. Entre os quatro que foram capturados, dois estão feridos e foram transferidos para o Hospital de Ouricuri, e dois estão sendo conduzidos para a Delegacia de Parnamirim. O valor recuperado com o grupo foi de R$ 98.196, 00, além de cheques no valor de R$ 5.950,00.




Fonte desta notícia - acesse:
http://www.folhape.com.br/
COMENTE ESTA NOTÍCIA

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Armando pede que MP investigue denúncias contra Câmara


Viatura PM capota perto de Floresta

Vasco, pai protege filho e pede para não tocarem nele

Polícia de Sertânia prende acusados de roubo de bode

PF em Pernambuco registra aumento de 15% em entrega de armas

GIRO REGIONAL

Mais Médicos


Sertânia


Educação com qualidade


Sertânia

Copyright 2013.
MOXOTÓ LIGADO
Todos os direitos reservados.
083-9967.2682
Entre em contato